O envio do seu pedido

Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento, via CORREIOS com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura. Se preferir a entrega com assinatura exigida, será aplicado um custo adicional, por isso, entre em contato conosco antes de escolher este meio. Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.

As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.

Como devolveremos o seu dinheiro

Sabemos que às vezes as coisas não saem como o esperado, mas o bom é que, na maioria das vezes, é possível voltar atrás.

Se você precisar da devolução do dinheiro, entre em contato conosco para devolvermos pela conta do Mercado Pago.

Já devolvemos o pagamento, onde está o dinheiro?

Se você pagou com o dinheiro da sua conta do Mercado Pago, automaticamente, o encontrará de novo como disponível.

Paguei com cartão de crédito

Assim que devolvermos o seu pagamento, pediremos o cancelamento dos valores. Contudo, é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois.

Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.

Paguei com um meio de pagamento à vista

Tão logo o pagamento seja devolvido, deixaremos o dinheiro disponível na sua conta. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser.

Os produtos possuem garantia?

Todas os nossos produtos são selecionados com muito carinho e atenção para que chegue até você em perfeito estado. Mas caso tenha notado alguma imperfeição e precise devolver, entre em contato conosco pelo Fale Conosco ou pelo e-mail para agilizarmos o processo.

O prazo de troca (reposição) de produto é de 7 (sete) dias, desde que as peças não tenham sido usadas nem danificadas.